Confiram :

quarta-feira, fevereiro 09, 2011


Usando Pepino no rosto

AMOOOOOOOOOOOOOOORES, eu estava louca pra fazer esse video há anos !
E hoje eu vim lhes presentear com pepino ( amiga num da uma de maliciosa não , porqe isso é coisa de gente fubá) .
 Gataa, ta com preguiça de se cuidar ? ENTÃO PARA , lindáá, vc é mulher e não pode se deixar abalar  !
C'mon
Meu bem , pra acalmar as suas palpebras nada melhor do que rodelas de pepino, sim bonita,  num fique achando que vai jogar dinheiro fora porqe num vai não ta ?!


Elas nos oferecem sensação de frescor na nessa  região da nossa pele , além de acalmar, e reduzir olheiras. Claro que num é de um dia pro outro que seu rosto vai ficar lindo , maravilhoso parecendo o da foto !
Mas é de pouquinho em pouquinho que vs vai notando o resultado , tá ?

Agra saindo um pouquinho do olho e passando para todo o resto da pele !





Para que serve o creme de pepino na pele ?
Meu bem, é como se ele fosse uma restauração que estivesse recuperando o que o seu rosto perdeu , vitaminas e tudo mais , alem de relaxar toda a sua pele !


Mas como eu preparo esse creme ?
 Fácil , fácil.É só vs pegar um pepino, picar , por no liquidificador  e bater com uma quantidade bem pequena de água ! Depois e só espalhar no rosto e ser feliz para sempre !
AAh e vs pode fazer os dois juntos colocar o pepino no olho enquanto o creme está fazendo o efeito !(opicional).


Mas se vs não estiver com vontade de preparar o creme , não tem problema !!!
Tem as máscaras prontas .


Ex:










                           








Bom como eu sou, legal, deixo uma dica aqui pra vocs   conferirem sobre mascara de pepino caseira :

http://www.youtube.com/watch?v=wOvBeSHumKg
0

0 comentários:

Postar um comentário