Confiram :

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


Produtos Para os Olhos

Pessoinhas lindas do meu  heart ,   se olharam no espelho hoje, e acharam o seu codigo de barra ?
Sacaram a piadinha ?
E aquela coisa preta em torno dos olhos, aaai detesto isso !



       






Bom gente vocs sabe que pé de galinha , rugas , olheira , aaaaaai é tudo UÓÓÓ!
Mas sabendo cuidar ,  vs pode ficar tranquila !


Então hoje eu vim falar de uns produtinhos  para a área dos olhos O.O


AKINÉSINE GEL CONTOUR DES YEUX - 12ml

AKINÉSINE GEL CONTOUR DES YEUX

Firma e corrige os primeiros sinais da idade para rejuvenescer a pele do contorno dos olhos, com redução significativa das rugas e olheiras (90,6%); das bolsas e inchaços (88,7%).

É um produto rico em ativos, mais de dez, além da Idebenona (IDB Light®). AKINÉSINE GEL CONTOUR DES YEUX possui também vários ativos redutores de bolsas e olheiras, além do C.A.V.®, vetor exclusivo da Anna Pegova.







Avène Eluage





A fórmula, que combina ácido hialurônico e retinaldeído, revitaliza a pele, minimiza a aparência de cansaço e suaviza rugas, bolsas e olheiras. Eluage Contorno dos Olhos

        

Mac FAST RESPONSE EYE CREAM






Creme super concentrado, à base de cafeína para efeitos instantâneos. Suaviza as bolsas, elimina as áreas mais escuras ao redor dos olhos, firma, suaviza e acalma a pele. Seus difusores ópticos agem como num toque de mágica para fazer com que as linhas de expressão desapareçam.


Biotherm Age Fitness Yeux Power 2 





Tratamento rejuvenescedor para a área dos olhos. Uniformiza e alisa as linhas de expressão. Contém ativos drenantes que ajudam a atenuar os sinais de cansaço. Os olhos ficam com uma aparência visivelmente mais jovem.Contém extratos puros de oliva, sericosida e agentes hidratantes. Oftalmologicamente testado.

Vichy Liftactiv CxP Olhos


Com PEPTIDO²+ VITAMINA C em libertação contínua ajudam a multiplicar e a reforçar células criadoras de fibras jovens, os fibroblastos.
CAFEÍNA drenante e descongestionante.
EFEITO LIFTING + ACÇÃO BIOLÓGICA, Alisamento imediato, reconstrução intensa, e esbate de olheiras.

L'oréal REVITALIFT Double Lifting Eye


Loreal Revitalift Double Lifting Eye Contour Cream é o creme para contorno dos olhos antiidade de Loreal Revitalift.A regeneração da pele desacelera progressivamente com a idade, sendo uma das grandes causas dos visíveis sinais do envelhecimento da pele. Os laboratórios L'Oréal reforçaram a ação anti-rugas firmeza em REVITALIFT, trazendo agora uma linha completa para o cuidado de seu rosto. 

Bee, quer ficar linda e maravilhosa, sem rugas e nem olheiras , então é só me seguir !!, SUAHSUASHSUAHS
fuuui'

Obs: Com "código de barra" me referia a rugas, pé de galinhas e pans".

0

0 comentários:

Postar um comentário