Confiram :

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Tratamentos Noturnos



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , tratamentos noturnos *-*
PESSOAL , i'm crazy for  tratamentos noturnos , ÉTUDIBAUM :)

Entãããão , não sei se todo mundo sabe qual é a função desses  milagres em forma de creme  !
Mas eu explico, BOM  , é bem simples  , são cremes que são feitos para passar a noite antes de nana, e no dia seguinte TCHÃM, cabelos hidratados, macios, brilhosos e cheirosos !
Eu já experimentei vários :

SEDA-
Seus cabelos serão reconstruídos* durante a noite. Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural é a única linha que possui um creme de tratamento noturno com bio queratina que repara seu cabelo fio a fio, completando o tratamento de forma única.

PANTENE-
O avançado Tratamento Noturno Pantene Restauração Profunda penetra em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando a estrutura capilar. As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos.

NOVEX -
Creme de Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados.

KÉRASTASE-
foi desenvolvida para durante 8 horas, restaurar, nutrir e proteger os fios , proporcionando
cabelos restaurados, fortes, disciplinados e recarregados de uma nova vitalidade.

Gostaram ? Então comentem !
bgs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário