Confiram :

sexta-feira, junho 03, 2011


Resenha : creme de tratamento S.O.S ceramidas SEDA



O que promete :
 
O novo creme de tratamento Seda S.O.S. Ceramidas, com Micro Ceramidas, deixa seu cabelo saudável e com brilho natural. Sua fórmula contém também Fix Queratina, que restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio*.

* Melhor reparação do dano. Hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes
Minha Opinião : Estou usando esse creme de tratamente como condicionador também .

Como condicionador --> Estou AMANDO , ele deixa o cabelo brilhoso e suuuuuper macio ! muuuuito bom msm gente . Amei ele como condicionador ! Vc consegui suuuper perceber a diferença depois que vc usa o condicionador . Meu cabelo num é oleoso , mas acho que num iria bem  , pra quem tem oleosidade (EU ACHO).

Como creme de tratamento --> Ameeei muuuuuuuuito , ele deixou meu cabelo MUUUUUITO SEDOSO  , brilhoso , macio e hidratado ! suuper legal e o bom é que é só dxar 3 minutos e pronto ! seeeempre que eu faço hidratação  , deixo o meu cabelo meeeega umido e percebi que a hidratação não estava sendo tãao boa , até que deixei ele um pouco mais úmido e AMEI  o resultado , suuuuuuuper recomendo pra vcs !


A consistência dele é MARAVILHOSA , é do tipo nem muito ralinha (novex) e nem muito consistente (kiqui's ) auqle tipo que num derrete no cabelo .

O melhor de tuudo iso é o preço CIIINCO REAIS ! OMGOMGOMGOMG *-* seeerio eu piiirei qnd vi o preço , ele rende muuito , porque o pouco que vc passa já da pro cabelo todo !


NOTA :  10 (pois cumpriu tudo o que prometeu )


0

0 comentários:

Postar um comentário