Confiram :

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Resenha : Spray liquido Gliss Secrets Professional



Oque promete : Sistema de Reparação Celular . Bifásico .Cabelos leves com toque de seda . Com 9 aminoácidos . Termo Proteção . Fator de Hidratação Natural . Contem 110 ml. Custa em media 15 reais.Use no cabelo seco ou úmido a uma distancia de 20 cm

Minha Opinião : Estava eu lá a procura de um spray liquido * que hidratasse o meu cabelo no verão urgentemente ! Estava pensando no da Dove só que nunca achava D: Então fui na Sumire e testei alguns . Acqua Flora , 1.9.0 e nada me convenceu , então fui pra Belface . A mulher da perfumaria me atendeu e falou que tinha um spray ótimo ,  ela passou no meu cabelo . Na hora eu enlouqueci !!! O spray era MARAVILHOSO ! Então levei pra casa . Testei melhor e achei que :

* Qnd o seu cabelo esta meio ou super seco e áspero Ele resolve ! mas se o seu cabelo já estiver bom ele não faz muita diferença . Ele tira os mals odores com o cheiro ótimo que tem , deixa muuuito brilhante sem contar a hidratação imediata ! além de proteger o cabelo contra chapinha , secador etc .

Suuuuuuper Recomendo !

Antes -  Depois -
0

0 comentários:

Postar um comentário