Confiram :

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Esmaltes Justin Bieber ;)



Sim meus amores eu não estou de brincadeira ! A Marca NICOLE fez  esmaltes BIEBER'S *o*

 E como eu sei que  girls + justin bieber = LOUCURAS, tive que comentar um pouco sobre isso né ?
As cores não  são muito "CHEGUEI"  (exceto a Prized Possession Purple , gamei nesse nome!!),
elas tem uma  mistura de brilho , com uma luminidade um tanto SPECIAL ! eu até achei legal, principalmente a ultima a tal da Step 2 the Beat of  My Heart, num sei, percebi uma coisa mais  crazy nela !
Justin Bieber ta abalando heim gente , só falta lançar o shampoo  para nós descobrirmos qual é  o segredo daquele efeito liso radiante  do cabelo dele !! UHSAUSHAUSHA' ( abafa)
VOLTANDO AS CORES !
fiquei sabendo que as novas já estão vindo por aíí *ooooo*
I’m a Belieber (roxo claro)
My Lifesaver (verde água)
Not a Gold Bigger (ouro metálico)
I’ve Got Bieber Fever (roxo escuro)
Make U Smile (glitter prata)Ready to Runaway Love? (vermelho vinho)

One Time Lime (verde)

AGRA SIIIM  *-*
Amei : My Lifesaver, One Time Lime, Make U Smile
Gostei: Ready to Runaway Love ?

Espero que tenham gostado :)






0

0 comentários:

Postar um comentário