Confiram :

sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Vans feminino : Qual usar ?

Hoje em dia , Vans é uma das principais marcas de tênis, não é uma marca nacional , portanto nem todos os modelos podem ser achados aqui, além da diferença de preço.Com tantas opções , normalmente nós não conseguimos escolher qual é o melhor .

A maioria das pessoas que conheço , geralmente gostam mais dos modelos tradicionais ,que mais fáceis de se achar.
Tem uma opção que é toda lisa e a sola é mais grossa , é o meu modelo preferido , tenho na cor turquesa , que pode parecer estranho e ousado demais , mas pode crer que não é.Ele tem diversas cores , e vc tem a opção de escolher a que vc mais gosta.
Existe também um modelo com a marca no tênis , que é bem legal tmb , ele tem a opção com cano alto tmb e  já não tem tantas cores como o outro.
Você tem a opção de branco, azul marinho , turquesa , vermelho , bordô , amarelo , verde , rosa, roxo,preto e cinza.


Se você gosta dos modelos , mas não se adapta as cores e gosta de algo mais discreto , estes são os modelos perfeitos ! Alguns tem tons mais pastéis , outros são azul bebê ,branco, cinza claro ,creme ,  lilás e rosa claro.






Se você é mais ousada , pode se jogar nos tênis com estampas , diversas cores, lembrando que o tênis tem que sempre conversar com a roupa , ok ?! 
A Vans tem uma grande variedade de tênis com estilos diferentes , e se você tem esse estilo , na minha opinião é a melhor marca de tênis para vc :) O legal desses tênis , é que você pode comprar um branco e pintar com canetinha , customizar o seu !


Em média , os tênis aqui no BR , custam em média de 200 reais para mais (carinho né ?!)
Mas  claaaaro que nos EUA , custam em média de 40 dólares.


Para mais informações clique AQUI .


E vc , tem algum tênis dessa marca ? Comente !
2

2 comentários:

Maria r. disse...

Amei o site so que nao consegui achar o verde dos classicos nem o azul claro e branco do ousados , gostaria de que me ajudasse se souber onde que eu posso encontrar eles por favor.

soquerocosmeticos disse...

Oi maria ! Muito obrigada pelos elogios !Infelizmente, esses modelos provavelmente só poderão ser encontrados na loja internacional da Vans DD: beijos !

Postar um comentário