Confiram :

terça-feira, fevereiro 01, 2011


Resenha : Shampoo None of your frizzness Herbal essences



Oque promete : • Combate o frisado e protege os fios da umidade externa.
• Controle de volume com mais maciez.Custa em media 20 reais.Contem 300ml


Minha Opinião : Herbal essences é uma marca internacional . Conheci ela vendo revistas internacionais da Vogue , In style , glamour ... Smp tinha uma página só da herbal essences. Eu fui no site[herbalessences.com.br] porque estava super curiosa sobre os produtos.Queria um shampoo que reduzisse o volume do cabelo e esse era perfeito pra mim , além da embalagem ser liinda [amo vermelho] Fui na sumirê e comprei por R$20,20 . Não me arrependi , O shampoo é MARAVILHOSO . Lavei umas duas vezes , E limpou muuuuuuuito bem :DDDE num deixou nem um pouco ressecado ! pelo contrário deixou macio, como prometia . Gostei tmb porque ele realmente reduziu o volume , sem dizer que o cheiro é óóótimo . Mas não percebi que reduziu nem um pouco o frizz ;
0

0 comentários:

Postar um comentário