Confiram :

segunda-feira, julho 02, 2012


Tendência : Camisa transparente

camisa feminina transparente preta

Charmosas e despojadas, as camisas transparentes são uma tendência que veio para ficar! Versáteis, elas formam looks super descontraídos com peças de todos os tipos, até as mais clássicas. São tantas cores e modelos, que já se tornaram paixão de it girls e fashionistas em todo mundo.





Use a camisa transparente com uma blusa básica da mesma cor ou de um tom parecido por baixo, fica lindo.Para disfarçar ainda mais a transparência use um colar junto com a camisa, abuse dos acessórios.






Esta permitido usar a camisa com uma lingerie rendada por baixo e pode aparecer suavemente algum detalhe.Se você estiver usando um sapato baixo ele fica um look dia, para a noite substitua o sapato baixo por um alto que ele fica um look noite sem problema algum.







Evite transparências no ambiente de trabalho, principalmente se você trabalha num escritório ou ambiente formal. 


*Tome cuidado na manutenção dessas peças, normalmente são tecidos delicados que acabam ficando com bolinhas se não forem lavados e armazenados corretamente.



A peça transparente pode ser uma ótima aliada no seu guarda roupa, basta usa-la com bom senso!



305252 camisa short Transparência   Como Usar a Tendência305252 dia Transparência   Como Usar a Tendência305252 noite Transparência   Como Usar a Tendência313495 neon Lingerie Aparente   Tendência para o verão 2012313495 top1 Lingerie Aparente   Tendência para o verão 2012



E vc, já se adaptou a tendência ? Comente !
0

0 comentários:

Postar um comentário