Confiram :

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Linha Matte Maybelline

Dream Matte Mousse

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele.Devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Além de proporcionar todos estes benefícios, ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.



Dream liquid Mousse 
Maybelline apresenta o Dream Liquid Mousse, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho.

Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele.

Dream Mousse Concealer


 


Corretivo da Maybelline em mousse, super leve, consitência aerada, não tampa os poros!
Deixa a pele super seca e corrige totalmente olheiras escuras, manchas, vermelhidão e qualquer imperfeição. 
Oil-Free (livre de óleo), não contém fragrância, não comedogênico, testado por dermatologistas e ótimo para peles sensíveis.
Dream matte powder
Maybelline apresenta o novo Dream Matte Powder, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho.

Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate.

Dream Mousse Blush


Dream Mousse Blush é o novo blush de Maybelline que promete cores lindas, um toque macio e uma adaptação perfeita à pele. Sua fórmula microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto é dermatológica e alergicamente testado, seguro para peles sensíveis. Não-comedogênico, possui uma suave fragrância. Sua textura sedosa proporciona uma aparência muito natural.

0

0 comentários:

Postar um comentário