Confiram :

domingo, fevereiro 06, 2011


Esfoliantes Capilares



Pessoal hoje  eu quero falar um pouco sobre um produto que eu fiquei mt interessada !, Um esfoliante pra cabelo *o*
Bom pelo que andam falando por aí  ele tem uma função semelhante com a de um shampoo anti residuos , o que quer dizer é que ele faz uma leve esfoliação no couro e no comprimento nos proporcionando suavidade e  um preparo para ser usado antes do shampoo e condicionador . Vamos supor que é como se vs estivesse limpando uma mesa  pra depois colocar os enfeites (colou ?!, sacou ?!)
Uma amiga minha usou e falou que aprovou , ela percebeu que alem de deixar um cheiro bom no cabelo ele potencializa as quimicas que virão a seguir !
A fórmula, com clorofila e raiz forte, desintoxica e limpa profundamente o couro cabeludo, removendo resíduos de produtos e células mortas. A clorofila combate a caspa e elimina toxinas. Já a raiz forte possui nutrientes, como potássio, fósforo e magnésio. O esfoliante é bem refrescante, deixa aquela sensação de couro cabeludo geladinho e vai muito bem em dias quentes. Não resseca os fios.
Com isso eu fiquei curiosa e fui pesquisar outros modelos de esfoliante !
Esfoliante Capilar Alpha Line


Esfoliante Kérastase Bio Calm

OX Peeling Capilar 

Revlon Renewing Peeling

Ah mais eu num to com vontade de comprar , NUM TEM PROBLEMA MEUS AMORES , TEM O CASEIRO !
Ingredientes:


-1 colher de sopa de açúcar mascavo
-2 colheres de sopa da polpa da babosa


Modo de Fazer:


-Misture bem o açúcar com a polpa da babosa em um recepiente plástico, em seguida divida os cabelos em duas partes, e aplique a mistura do esfoliante diretamente no couro cabeludo.
-Faça levemente com movimentos circulares a esfoliação no couro cabeludo na cabeça toda.
-Após a esfoliação lave os cabelos com shampoo e condicionador específicos para o seu tipo de cabelo.

 (VAI COM CALMA MEU AMOR AQUI NÃO É PROGRAMA DE CULINÁRIA )
Fuiiiiii. 

bgs :*
e não esqueçam de comentar , heeeim !




0

0 comentários:

Postar um comentário