Confiram :

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Karina X Charming Forte X Charming EXTRA forte



   

Karina
Minha Opinião :Não gostei , acho que poderia  ser bem  melhor , tudo bem que a fixação é normal , mais é muito fraca mesmo  não fixa nem pedra ! Fala que o spray é seco , mas é molhado (:~) O melhor lado  dela é que não tem cheiro !


Charming EXTRA forte (preto) 
Minha Opinião : Adoreeeei , estava precisando de um com fixação bem forte para poder fazer penteados sem que eles  caiam. Se vs passar ele de perto ele da um efeito molhadinho e seladinho , se vs passar ele de longe , o cabelo fica ais soltinho . Só me desapontei um pouco com o cheiro  !


Charmig Forte (roxo)
Minha Opinião: AMEEEEEI, pra mim esse spray  é tudo , posso usar ele tanto para festas , como para o dia a dia , o cheiro não me desapontou , e ele fixa no ponto certo , seja de  longe ou de perto !!

E O VENCEDOR É :


   
0

0 comentários:

Postar um comentário