Confiram :

sexta-feira, fevereiro 04, 2011


AMEND Máscara Discipline Liss



O que promete: A Máscara Disciplinante, da Amend é perfeita para hidratar  e recuperar os cabelos ressecados com a tecnologia Discipline Liss,composta em sua formulação ; complexo reparador, óleo de avelã e de camelina que alinha e disciplina os fios. Os cabelos ficam macios, lisos ,sem frizz e sem aquele volume exagerado que praticamente ninguem gosta.

Minha Opinião: AAAAMEEEEEEII (L). Bom pessoal essa máscara nem  era minha, foi minha tia que deu pra mim , e aí logo que ganhei , fui testar *-* foi simplesmente muito boa !   eu fico impressionado , porqe a cada máscara que eu uso, eu percebo um resultado diferente e melhor!! ,  pelo incrível  que pareça essa mascara deixou meu cabelo liso (não estou de brincadeira)  o volume DESAPARECEU ,   o cheiro , a maciez ,e o brilho DERAM O AR DA GRAÇA. Se vs tem um cabelo que é LEVEMENTE ondulado isso vai deixar o seu cabelo liso,e se vs usar esta linha completa  , aí é que vs vai ignorar a progressiva . GENTEEEM  eu num estou dizendo que pra qualquer cabelo ela vai deixar LISO !  ELA NÃO ALISA 100 %, SÓ ALISA 50 % ( 100% só seria se vs tivesse feito escova e chapinha ) Então é isso gente , bjinho aqui bjinho alí , fuui :*
0

0 comentários:

Postar um comentário