Confiram :

segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Hidratação Caseira

Gaaata num cheira meia não, mostra o seu lado Büdchen , e brilha, poqe o seu brilho é que nos ilumina beee ! Então agra PARA, solta, os ombros , relaxa o corpo, deixa os oolhos bem tranquilos (bonita, num me inventa de dormi não , que eu dou na sua cara) !

Moçada, hoje o papo é bem alto astral sabe, bem hipp
y !





O que ? o seu cabelo não é baffon ?
Linda hoje vs vai aprender a fazer "aquela hidratação dos sonhos " , maas espera , o que tem a ver hippy com hidratação ?
Vou dar uma dica :
1ª ingredientes naturais !
acho que ja deu pra sacar né ?
Não????
Ta booom vai
2ª dica :
A 1ª ja diz tudo bee, num me força a falar o que eu não preciso que eu .... na sua cara ! HAHAHA'
Vamo lá gata , HIDRATAÇÃO CASEIRA :


Máscara para Cabelos Danificados

Ingredientes:
  • 1/2 colher de sopa de alecrim
  • 1 litro de água fervente
  • 1 colher de sopa de vinagre de maça para cabelos escuros ou 1 colher de chá de suco de limão para cabelos claros.
Modo de preparo: Faça um infusão do alecrim até a água esfriar. Coe e adicione o vinagre ou o limão. ok???
Modo de aplicação: Depois de lavar os cabelos, coloque um pouco desta mistura nos cabelos e massageie. Não enxágüe. 

Como deixar o cabelo bonito e saudável

Depois de lavar os cabelos , enxágue-os com 4 colheres de sopa de vinagre de maçã diluidas em 3 copos de água. Isso fará com que ele fique bem bonito.

Como deixar o cabelo com brilho

Ingredientes:
  • 1 xícara de leite quente
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

    Modo de preparo:
     Deixe esfriar e aplique nos fios limpos.Envolva a cabeça com uma toalha quente e úmida. Deixe por 20 minutos e enxágue.

Cabelos com mais volume

Para seus cabelos ficarem com mais volume, evite secá-los com toalha (apenas tire o excesso de água). Nunca faça força na hora de secar, pois poderá deixá-los ressecados e quebradiços.


Bom essas são as dicas mais baffon, ok ?
é óóóóóóóóóóóóóóóóóbvio que tem mais , mas eu num sou louca de ficar atras de umonte de receita né ?!
TAAAAAAAAAAAAA BOOOOOM, só mais uma :

      Máscara caseira para cabelos secos e quebradiços

Ingredientes

  • Meio abacate maduro
  • Uma gema de ovo
  • 2 colheres de mel de abelha

Modo de fazer

Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel. Misture tudo, aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

Agra chega, ja to cansada de escrever, fui bezzo :*





0

0 comentários:

Postar um comentário