Confiram :

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


Condicionador Para Cabelos Danificados OX

OX - Condicionador Plants p/ Cabelos Danificados - 240ml


O que promete :Combinando diversos extratos vegetais forma um complexo ativo de plantas. Condiciona e hidrata os fios de cabelo, danificados naturalmente ou por tratamentos químicos. Sem enxágüe.


Minha Opinião :  Olha , eu não sou muito fã de OX , mas até qe nesse condicionador eu me surpreendi ! Bom, eu esperava mais dele , mas não que eu num tenha gostado , ele deu bastante brilho , e tipo deu ao meu cabelo um efeito mais  STRONG (forte), eu recomomendo-o para quem tem muito costume de usar chapinha, secador , processos químicos e assim vai !!Nota 7.0 ! 
2

2 comentários:

Denise disse...

Eu uso esse condicionador e amo ^^
Não reparei se ele me deu brilho, pq faço bb de 3 em 3 meses... meu cabelo ficou sedoso e com cheiro bom! (até mesmo nas pontas)

Pena não ter dado certo no seu cabelo... meu cabelo tem 2 químicas, ed e bb, foi perfeito pra mim.

Bjs

Ps.: como faço para receber por email as novidades do seu blog?

soquerocosmeticos disse...

bom, é só ficar ligada nas postagens, toda hora tem postagem nova !

Postar um comentário