Confiram :

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Pantene Hidratação e Reparação Intensa



Shampoo | O que promete :Hidratação para um cabelo macio e saudável. Cabelo 85% mais macio  em apenas 10 dias. Pantene dá a seu cabelo a força exata onde mais precisa, elevando sua saúde a um novo nível. Sua fórmula com Amino Pro-v, fortalece o cabelo onde ele mais precisa e multiplica 10 vezes sua força.

Minha Opinião : Simplesmente não gostei !!! , Gatá , ele não limpa naaada , , ele deixa o cabelo oleoso , grudento. Se vs precisa de um shampoo de tratamento eu até recomendo , mas em questão de limpeza ele é pessimo , vs pode lavar o cabelo 8 vezes e ele não vai ficar limpo !!! Mas apesar de tudo isso o cheiro é bom  (o unico lado postitivo dele) .Não da brilho e não deixa macio !

Condicionador | O que promete :Ajuda a reparar e hidratar o cabelo, deixando-o saudável e macio.

Minha Opinião : É bem melhor que o shampoo, desembaraça bem o cabelo , deixa  ele muito cheiroso , macio (mas não muito),  me impressione mtmtmt com o brilho, acho  que é o condicionador que deu mais brilho ao meu cabelo , até agra , o unico problema dele é que é um pouco dificil de tirar  do cabelo , fora isso ele é bom , NOTA 8.5

0

0 comentários:

Postar um comentário