Confiram :

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Lenço Umedecido Johnson's Baby

LENCO JOHNSON BABY C/50 NATURAL CALM

Minha Opinião : PESSOAAAAL, eu sei que vocs adoram  falar  lenços umidecidos  como demaquilante, então vim falar deste aqui!  Ele é muito booooooom , eu uso ele na pele a noite (antes de dormir) , tanto pra tirar maquiagem quanto pra tirar a sujeira do dia-a -dia  , ele não tira 100 % da maquiagem  tira 75% , mas mesmo assim a pele fica bem limpa, quando passo ele sinto minha pele mais leve , refrescante , ótimo pra relaxar  a pele , o cheiro dele num é bom, é maravilhoso , é bem suave e lembra o cheiro de bundinha de bb ( QUANDO ESTÁ LIMPA) SUAHSUAHSUAH'
Ainda bem que vem com 50 lenços e é so 8 reais (pelo menos é o que eu paguei)
boom.. nota 8.5 *-*
bgs bgs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário