Confiram :

sábado, agosto 13, 2011


Resenha : Batom Brilho Cor 2 Natura aquarela





Comprei esse batom de olhos fechados , e não me arrependi , sabia que ele tinha aquele efeito molhadinho , meio transparente , e a primeira coisa que eu percebi qnd testei , é que ele tem uma cor muito parecida cm o centrifuchsia da lime crime que já falei por AQUI . Claro que a duração e o acabamento são bem diferentes , mas a cor é parecida.

 Ele tem um acabamento um pouquinho cintilante , e com um efeito molhado , a duração dele não é muito boa , o que pra mim , é normal para esse tipo de acabamento , mas o importante é que ele não acumula , nas linhas da boca . Eu gosto muito de usar ele com  dedo , porque ele fica mais cor da boca e fica lindo , parece que sua boca nasceu assim linda e rosinha . Com ele vc pode dispensar o uso do lip balm . Ele está sendo um dos meus batons preferidos além dele ser muuito baratinho , em média uns 13 reais , super vale a pena .

Nota : 9,5





0

0 comentários:

Postar um comentário