Confiram :

sábado, agosto 27, 2011


Lançamento : Esmaltes Holográficos no Olimpo Hits

null

Finalmente a Hits lançou os seus holográficos ! - A marca de esmaltes Speciallità lança, em agosto, a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’, com 12 cores de holográficos e uma cobertura holográfica. São eles: Zeus (preto), Hera (verde), Poseidon (azul claro), Hermes (dourado), Atenas (magenta), Apolo (azul amrinho), Artemis (prata), Ares (vermelho), Afrodite (rosa), Deméter (laranja), Héstia ( lilás), Dionísio (roxo) e por último Hefesto (cobertura holográfica)  A coleção é genial, desde o nome até a escolha das cores:

A marca de esmaltes Speciallità lança, em agosto, a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’, que foi inspirada nos Deuses gregos. São 12 novas cores e uma cobertura holográfica, cada uma representando um Deus da cultura grega.
O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.
A coleção é lançada neste mês e estará disponível nas lojas com o preço sugerido de R$8,00 – hoje em dia com o mercado tão disputado , eles deveriam deixar mais barato né ?!
O que vocês acharam desta novidade?
0

0 comentários:

Postar um comentário