Confiram :

segunda-feira, agosto 22, 2011


Lançamento : iluminador líquido Mary Kay



As últimas tendências desfiladas nas semanas de moda brasileiras mostraram looks perfeitos com maquiagem neutra, sem muitos destaques, valorizando, sobretudo, a qualidade do aspecto da pele. Alinhada com as últimas novidades, a Mary Kay traz ao Brasil os novos Iluminadores Líquidos para oferecer às consumidoras mais uma opção de make.


Com fórmula brilhante, cremosa e perolada, o produto ajuda a ressaltar a tonalidade natural da pele, conferindo um ar saudável e bem cuidado. Perfeito para mulheres que procuram um tom iluminado em toda a face, podendo ser usado sozinho ou misturado à base. Todas as idades e tons de pele encontram uma mistura perfeita de iluminação com os tons oferecidos.

Para utilizar o produto antes da base, é preciso esperar sua secagem completa e, em seguida, aplicar a base normalmente. Se a intenção for criar uma cobertura mais intensa, o produto pode ser misturado à base, de acordo com  a quantidade de luminosidade que se deseja adicionar ao look. Além disso, pode ser usado em toda a face ou em algumas áreas específicas, como maçãs do rosto, sobre o nariz e sobrancelhas, para destacá-las ou para ajudar a disfarçar algumas imperfeições.

Disponível em duas tonalidades, o produto é uma edição limitada no Brasil e ficará disponível enquanto durarem os estoques. Preço: R$ 55,00



Fiquei impressionada com o tanto de coisas que esse iluminador consegue fazer , muito legal .E vcs , gostaram ?
0

0 comentários:

Postar um comentário