Confiram :

terça-feira, agosto 16, 2011


Lançamento : Coleção efeito brilho Boticário




A linha Intense de maquiagem do Boticário acaba de serm ampliada com o lançamento da coleção Efeito Brilho. Elaborados com a consultoria do maquiador Sadi Consati, os produtos trazem brilho e cores vibrantes. A novidade chega às 3.020 lojas de O Boticário, em edição limitada, no dia 15 de agosto.

As brasileiras adoram o brilho e a linha Intense não poderia deixar de criar uma coleção inteira com esse efeito. Com ele, a mulher se sobressai, se faz notar, chama a atenção”, explica Sadi. E ao contrário do que muita gente pensa, a maquiagem com brilho também pode ser usada durante o dia. “O segredo é pontuar o brilho, não utilizar todos os produtos ao mesmo tempo. No caso da sombra, vale esfumá-la para dar um ar mais natural

-complementa o consultor.


A linha traz batom, brilho labial, batom líquido, sombra compacta, 2 em 1 sombra e lápis delineador, lápis para olhos e sobrancelhas,máscara alongadora e delineador líquido. Para o rosto, duas novas cores de blush.

O Boticário também relançou três produtos com fórmulas e embalagens aperfeiçoadas: delineador líquido para olhos, máscara para cílios volume e máscara para cílios volume à prova d’água.
0

0 comentários:

Postar um comentário