Confiram :

segunda-feira, agosto 15, 2011


Lançamento : Linha disco Impala


impala disco1 Coleção Disco da Impala!
São 8 novos esmaltes e uma cobertura com glitter holográfico
impala_colecao_disco_2 (1)
Descrição das cores contida no release:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Não sei vocês, mas eu estou bastante curiosa para ver o Sex Appeal (que deve ser um multichrome), o Disco Ball (será que é glitter normal ou maior, como parece na foto?) e o Azul Pavão que parece um teal lindo!!!
A coleção estará nas lojas em Setembro e o preço sugerido é de R$2,90 (Cremosos e Perolados) e R$4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)
Gostaram?
0

0 comentários:

Postar um comentário