Confiram :

domingo, agosto 07, 2011


Lançamento : Esmalte respeitável público Colorama

Passei aqui pra mostrar a nova coleção da Colorama, que recebeu o nome Respeitável Público. As cores são inspiradas nas cores circenses.



Fantasia:
 Azul bem escuro cintilante;
Corda Bamba: Bege bem claro, me lembrou o Meia Calça da Risque;
Estreia: Vermelho bem aberto;
Grande Atração: Coral clarinho;
Equilibrista: Lilás clarinho (meu favorito);
Nariz de Palhaço : Vermelho mais fechado;
Ha Ha Ha: Rosa chiclete.

Eu achei o Estreia bem bonito, além do Equilibrista que foi meu favorito, fora isso achei a coleção bem... comum? Não, eu não esperava nenhum efeito mirabolante, até porque não sou muito fã, mas achei todas as cores muito parecidas com cores já existentes. O ponto positivo? Só um deles é cintilante =) É, eu realmente não gosto deles.

E vocês, o que acharam?



Fonte : amigababey.blogspot.com
0

0 comentários:

Postar um comentário