Confiram :

domingo, agosto 07, 2011


Lançamento : Esmaltes O boticário








O esmalte é um dos produtos de beleza  que faz mais sucesso  entre as brasileiras. Por que mulher gosta tanto de esmalte? Cosmético relativamente barato (exceto marcas estrangeiras), a mulherada adora diversificar o uso (entre marcas e cores) e, cada vez mais, a indústria dos esmaltes conseguem atender os variados gostos do mercado. Ninguém quer ficar de fora dessa!
Boticário lança esmaltes que fazem parte da linha Make B. Infinit. Edição limitada! Corra para pegar o seu! Está previsto para chegar às lojas dia 05/09/2011.
De acordo com a marca O Boticário:
“lançamos produtos que reúnem a qualidade já conhecida de Make B. e os melhores atributos em esmalte, como longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme e brilhante”.


Esmaltes Boticário


Cores da moda primavera verão 2012. Como toda estação “caliente”, cores quentes. São cinco cores intituladas: Lilac Cream (roxo sutilmente claro), Ethereal Blue (azul aberto e claro estilo balneário), Sparkling Grape (roxo uva com toque bem cintilante), Fuchsia Purple (pink anos 80) e Juicy Coral (Laranja). A mão com as cores do esmalte é da fashion Vic do Dia de Beauté, que carinhosamente cedeu para mostrar para vocês!






Quanto custa? O preço do esmalte Make B será R$ 9,90. Não é tão baratinho como o das novas coleções de esmaltes 2012 que estão por vir. Mas se alguém se apaixonar por alguma cor, dá para comprar.
O que achou do lançamento de esmaltes Boticário? Pretende adquirir algum?Compartilhe o que pensa!
Imagem:
O Boticário (Divulgação)
Dia de Beauté




0

0 comentários:

Postar um comentário