Confiram :

segunda-feira, agosto 08, 2011


Lançamento : Batons MATTE Nyx









Já pode se rasgar porque é verdade: A NYX lançou a coleção de batons MATTE! Agora vc que não gostava dos batons super cremosinhos da marca, pode se jogar nas 22 novas cores mattes! Um dia desses alguém tinha me perguntado no twitter se a NYX só tinha esses batons cremosos, e infelizmente eram só eles mesmo.. Mas eles ouviram as preces das matificadas de plantão e surgiram essas belezuras! ^^ O Flor de Menina me enviou 11 cores e eu vim mostrar à vcs todas elas no post de hoje! Bora conferir?




Os Batons NYX Matte são altamente pigmentados, ricamente formulados, 
deslizam na boca e  têm acabamento totalmente fosco. 






Os batons são opacos, mas não tanto quanto os mattes da Mac, e eu particularmente prefiro assim. Não gosto da boca muito seca e achei que a NYX acertou o ponto certo na fórmula dessa novidade. O meu preferido foi ostrawberry daiquiri porque tô numa onda de amarronzados nos lábios! Mas realmente todas as cores são apaixonantes!


Fonte : Byfafella.com 


Swatches


Foto : Supervaidosa.com


Concerteza os que eu mais gosto é : summer breeze , pure red , strawberry daiquiri , tea rose , angel e o euro rash  e vcs ?


Vocês podem encontra-lo no flor de menina por 23 reais + frete ! ou no mercado livre .

1

1 comentários:

Sorte ou Bazar disse...

Oi, obrigada pela divulgação do meu blog, estou te linkando!!!
Beijao

Postar um comentário