Confiram :

domingo, agosto 14, 2011


Lançamento : máscaras coloridas Dailus

     
 
Como o verão é a estação das cores alegres, que tal inovar na maquiagem e desfilar olhos com cílios bem marcados e coloridos? A Archy Make UP apresenta mais uma novidade em sua linha de maquiagens para as pessoas que adoram produtos diferentes. São as máscaras coloridas Fantasy, disponível em 03 cores, violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água e vão auxiliar na composição de looks modernos e com a cara do verão!
Segundo Thiago Alencar, maquiador oficial da marca: “Sua aplicação é fácil e a durabilidade incrível, pode ser passada em todo o comprimento dos cílios para um estilo Hi-tech ou somente nas pontas evidenciando o despojado e divertido das cores”.
Dica
Para cílios escuros, a máscara causa um efeito alongado e a cor azul é a mais indicada. Pessoas com cílios médios e claros, os tons de verde e violeta deixam a maquiagem mais colorida e vibrante.
Preço médio: R$ 10,00

O lançamento será feito na Beauty Fair 2011.

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário