Confiram :

segunda-feira, agosto 15, 2011


Lançamento : Coleção Pop Natura faces.zip

 


Gente, as novidades do Ciclo 12.2011 da Natura realmente estão bombando! É cada coisa mais linda do que a outra, e a cada coisinha nova que eu descubro, anoto na minha agenda na parte "coisas que quero comprar", cada linha um "objeto de desejo"... Já tem umas trinta linhas preenchidas! Hahahahahaha....

Enfim... Já faz um tempinho que a Natura vem lançando coleções especiais com os batons da linha faces.Zip, a última, salvo me engano, foi a Coleção Zoo, então, agora, teremos a Coleção Pop!


São seis lindas cores de batons

(Laranja Astral, Coral Glamuroso, Rosa Nude, Rosa Energia, Pêssego Chic e Roxo Uva) em seis lindas e estilosas embalagens! Super gracinha, hein?

Ah, também teremos o (re)lançamento do Mini Lápis para Olhos Preto (aquele que era parte integrante do kit do Dia dos Namorados) - Edição Limitada (produto disponível apenas no Ciclo 12) e o lançamento de duas lindas e fofas Sombras em Creme nas cores Azul Glacê e Madrepérola (também em embalagens super estilosas!).

Parte melhor ainda? Teremos promoção de lançamento! Adoro!

O que mais me impressionou foi o preço que está muito bom ! todo mundo correndo e encomendando pra Consultora mais próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário