Confiram :

segunda-feira, agosto 29, 2011


Lançamento : Onyx Luster Avon


Ooi gente , estava por aí dando uma olhada no folheto da avon e me deparei com esses lançamentoa !
A nova linha Onyx Luster é uma linha super moderna com design diferenciado e três cores em uma só embalagem. Acredita?


onv3 Avon Linha Onyx Luster


A nova linha Onyx é perfeita para mulheres que querem praticidade na hora de se produzir e gostam de ter seus produtos sempre à mão. As embalagens lindas e portáteis são ideais para deixar na bolsa e permitem criar vários looks”.


Isso mesmo, três cores diferentes na mesma embalagem, como essa mistura fica eu ainda não sei, mas estou ansiosa para também descobrir. Essa novidade da Avon se chama Onyx Luster e conta com dois trios de sombras que vem em uma embalagem quadrada bem bonitona. O Trio Onyx Quartz, vem nas cores: rosa claro, preto e marrom, todas cintilantes. O Trio Midnight Luster vem nas cores: coral, preto e marrom, todas cintilantes também.


onv2 Avon Linha Onyx Luster
Dois glosses labial também fazem parte dessa linha diferente. O Wine Luster, que fica cor de vinho, e o Peach Sparkle, que fica coral.
Bem interessante essa ideia . É bacana que são três cores diferentes, só não sei como será brincar misturando essas cores com os glosses, mas com as sombras deve fica um olhão poderoso. Três cores para um look só seu! Gostei deve ser super prático para levar na bolsa  ! e já vem com a esponjinha :D

onv1 Avon Linha Onyx Luster
A Avon cada vez se superando e inovando! Vcs gostaram da novidade ? 
Trio de Sombras R$ 22,90 e Gloss R$ 13,99.


Para mais informações acesse: www.maquiagemavon.com.br
1

1 comentários:

aninha__14 disse...

adorei o blog flor! Eu testei esse trio já!
TEM RESENHA LÁ NO MEU BLOG!
bjsssss

Postar um comentário