Confiram :

terça-feira, julho 12, 2011


Moroccanoil


Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar? Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Saiu na Vogue desse mês e eu já andava de olho em alguns sites de beleza falando na marca de produtos de cabelo Moroccanoil – que utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.
Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são: Moroccanoil original(restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).
ladygagamorrocanoil
Infelizmente, não vende Moroccanoil no Brasil, mas pode ser encontrado em salões de beleza, farmácias e lojas de cosméticos mundo afora, basta procurar no site e achar os endereços. Uma boa pedida pra próxima viagem, né?






0

0 comentários:

Postar um comentário