Confiram :

domingo, julho 03, 2011


Lançamento : Linha perfect make up Mahogany




A linha Perfect Make Up da Mahogany é ampliada com a coleção . Outono Inverno 2011 Spectacular, composta por 10 itens entre batons, sexteto de sombras e lápis retrátil, todos com cores intensas para valorizar o visualdurante a estação fria.A nova estação é marcada por cores intensas: vinho, rosa, violeta,vermelho – tons ideais para deixar o visual marcante e sensual.

As sombras são responsáveis por dar o efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. Para dar um up e ficar chique, use-as no canto interno dos olhos. Outro grande hit da estação é o destaque a boca, que ganha tons mais escuros e se torna o foco. Para conquistar um look elegante, destaque os lábios e seja discreta com os olhos.

Descrição dos produtos:
Batom Hidratante – sua fórmula inovadora reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê para hidratar e nutrir os lábios, deixando-os macios e protegidos. Possui textura cremosa com fixação prolongada e matéria prima climatizada.

Cores: Pink Satin (Rosa Cetim), Pink Bubble Gum (Rosa Chiclete), Pink Sea (Rosa Mar), Luxury Pink (Rosa Luxo), Royal Gold (Ouro Real), Sweet Orange (Laranja Doce), Coral Fantasy (Coral Fantasia) e Purple Violet (Roxo Violeta). (PREÇO - R$ 25)

Sombra Duo – combinação perfeita de cores com longa duração. Realçam os olhos, que ganham aspecto despojado e divertido. Desenvolvido com talco e pigmentos micronizados (micronasphere) para agregar ao produto textura extremamente fina e aveludada.

Cores: Gold White Purple (Ouro e roxo), Turquoise Pink (turquesa e rosa) e Blue Green (azul claro e verde água). (PREÇO - R$ 48)

Eu tenho certeza que esse lançamento deve ser otimo , como toda a linha da mahogany ! E vcs , o que acharam ?
 

 
0

0 comentários:

Postar um comentário