Confiram :

quarta-feira, julho 20, 2011


Eu quero : Voluminous million lashes L'oreal







 
 L'Oreal apresenta o novo rímel Voluminous Million Lashes, com a mais nova revolucionária fórmula colágeno-infundido e a Millionizer Escova para dar volume e definir os cílios.

Fórmula Que Não Empelota: Esta luxuosa fórmula amplia cada cílio instantaneamente. Desliza suavemente e dura o dia todo, da volume e separa cada cílio, sem deixar pelotes e manchas.

Escova Millionizer: Exclusivamente desenhados para ampliar e separar os cílios de ponta a ponta, dando volume de tirar o fôlego!

Sistema Clean Sweep: Este sistema limpador garante que a quantidade certa de fórmula seja depositada sobre a escova de ultra-volume , deixando seus cílios definidos.

    * Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.
    * Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
  
O que elas acham -->

* Bom, minha impressão final é que o rímel é uma boa opção pra quem precisa alongar os cílios – pra minha mãe funcionou muitíssimo bem – mas pra quem está procurando volume, eu não recomendaria.
Eu olhei uns blogs gringos falando dessa máscara e as meninas não curtiram muito, dizendo que borra e tal, mas eu não concordo completamente com elas. Em mim não borrou, mesmo depois de horas, e só teve o problema de não dar muito volume, mas gostei, no geral. 
 
* Achei que essa é uma das poucas que falam que vai dar volume e dá mesmo. Por isso vai pra lista dos produtos que eu testei, gostei e indico!! hehehehe
 
* Este é o Voluminous Million Lashes de L’Oreal, que em mim não deu muito volume nos fios. Mas deu uma leve alongada e separou os cílios.

Bom tem gente que fala mal , gente que fala bem , mas apesar de ainda num te-la eu achei super legal a ideia de dar volume e alongar sem empelotar , além da embalaem dela ser MARAVILHOSA ! No EUA vendo em média de 7 a 9 dólares e aqui no brasil vc pode encontr-la no mercado livre por 45 reias em média .

E vcs o que acham da mascara ?
0

0 comentários:

Postar um comentário