Confiram :

sexta-feira, julho 15, 2011


Lançamento : Primer HD Vult



Aleluia a nossa querida vult lançou o seu primer em HD !

O Primer HD Vult Cosmética tem tecnologia de alta definição. Em sua fórmula, ativos que promovem disfarce óptico (minimizando a aparência dos poros e linhas de expressão), auxiliam no controle do brilho, e proporcionam fixação da maquiagem.
O produto é indicado pra todos os tipos de pele, contém Pantenol (pró-vitamina B5), Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12 (que facilita o “deslizamento” durante a aplicação e dá aquele efeito sedoso, macio e uniforme à pele).

O melhor da notícia: além da embalagem LINDA, o preço será bem amigo (R$24,00). Em algumas cidades já está disponível para comprar.

Eu fiquei interessadíssima em experimentar (Vult, me manda um, vai?! rsrsrsrs). Se tiver a mesma /ou superior qualidade das sombras e de outros produtos da marca a Vult já pode comemorar o sucesso do primer.

 Eu AMEI o lançamento , estou botando muuuuuita fé nele , porque amo os produtos da vult , alpem de serem super em conta ! Evc , o que acharam do lançamento ?
0

0 comentários:

Postar um comentário