Confiram :

sexta-feira, julho 01, 2011


Avon Naturals Milk Shake Hidratante

     

        

Agite sua rotina e deixe sua pele macia, perfumada e hidratada com a nova linha Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo, formada por produtos totalmente inspirados nesta famosa bebida, que apresentam formulação com textura leve e cremosa, enriquecida com proteínas do leite. De rápida absorção, as loções proporcionam 24 horas de hidratação com toque aveludado e estão disponíveis em duas versões: Extratos de Romã e Manga ou Baunilha e Leite. Estas novidades começarão a ser comercializadas no mercado brasileiro a partir do dia 9 de junho.


A jovialidade da linha Avon Naturals agrada às mulheres e a cada lançamento procuramos desenvolver produtos que vão ao encontro das expectativas das nossas consumidoras, que valorizam as formulações ricas em ingredientes naturais”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil
                       
Embalagem divertida
Para transmitir toda a sensação de descontração e agito, a embalagem do novo Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo apresenta formato similar ao de uma coqueteleira, na cores rosa (Roma & Manga) e ocre (Baunilha & Leite).

Promoção Avon Naturals: agite sua sorte


Além do lançamento dos produtos, a empresa irá realizar a promoção Avon Naturals: agite sua sorte, que contará com 1000 prêmios instantâneos (distribuição de 900 kits de produtos da marca e 100 smartphones), além dos sorteios de 15 carros Fiat Uno, 200 aparelhos Nintendo Wii, 100 TVs de LCD de 32” e 15 vale-compras no valor de R$ 15 mil reais cada.

A cada dois produtos Avon Naturals adquiridos, a pessoa recebe um cupom raspável, para conferir na hora o prêmio que ganhou. Para concorrer aos sorteios, é preciso se cadastrar no site:  www.suavidamaisnaturals.com.br ou preencher o cupom e enviar para o CEP PROMOCIONAL 05988-960 São Paulo/SP. A promoção é válida de 23/05/2011 a 21/09/2011, a apuração será realizada com base nos números da obtidos da extração da Loteria Federal do dia 21/09/2011.

0

0 comentários:

Postar um comentário