Confiram :

segunda-feira, julho 11, 2011


Lançamento : Barreira invisível para lábios Contem 1g


A Contém 1g lançou um produto de maquiagem para os lábios que certamente vai agradar em cheio as mulheres , que adoram usar batom. Trata-se de um lápis incolor de contorno labial que protege que o batom escorra pelos lábios não é o máximo? O nome do produto é Lápis barreira invisível para os lábios .
Agora você pode caprichar no batom e até no gloss sem medo de ser feliz, que após a aplicação do lápis no contorno dos lábios você não corre o risco de ficar com o make borrado.
O lápis barreira invisível para os lábios da Contém 1 g é incolor e por isso pode ser usado com qualquer cor de batom. O produto custa R$ 32,00 e já está a venda em todas as lojas e quiosques da Contém 1g.

Sério gente achei esse lançamento #TUDBOM ! mas eu não compraria , pois acho que no momento eu não tenho necessidade de comprar esse produto , porém tenho certeza que fará muuuuito sucesso ! E vcs Gostaram do novo lançamento ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário