Confiram :

domingo, julho 31, 2011


Dicas de maquiagem para loiras

O batom nude e o gloss não podem faltar na maquiagem para loiras de pele clara

A Drew Barrymore ficou linda com o olhar de gatinho e de batom rosa. A maquiagem da Taylor Momsen e da Blake Lively são ideais para usar a noite

Ainda há dúvidas se o batom vermelho fica incrível nas loiras?



O rímel é indispensável e o olho esfumaçado fica lindo para as loiras de pele dourada

Geralmente, a maquiagem indicada para as loiras é a mais suave, sem muito exagero e o que mais as incomoda na hora de fazer o make é a palidez.

Para devolver o viço ao rosto, a primeira coisa é pensar na preparação da pele. A base deve ser  do tom da sua pele e a base marfim é a mais indicada. As mais claras podem optar pelo marfim com um fundo rosado e a loira dourada deve escolher o marfim com fundo bege. Já o pó, escolha um de tom claro, quase transparente, que dá um ar bem natural ao make.

Quando o assunto é sombra, pode abusar! As loiras combinam praticamente com todas as cores. Os tons coringas são os rosas, mas ficam muito bem com cobre, caramelo, marrom e até laranja. À noite, capriche nos tons escuros como preto, grafite, marrom. Só lembre que quando os olhos estão bem marcados o ideal para boca é uma cor nude ou um gloss.
Outro make que fica lindo nas loiras é o olhar de gatinho. Passe o delineador do canto interno ao externo, você vai criar um olhar bem delicado e, ao mesmo tempo, sexy. E para finalizar passe generosas camadas de máscara de cílios, para abrir o olhar.

Para a boca, as cores que mais combinam e que podem ser usadas sempre são os tons de rosa e nude. As de pele clara podem abusar dos rosas e se quiser marcar presença escolha um rosa puxado para o malva. As loiras de pele dourada combinam mais com os tons nude. Já para a noite o vermelho é muito bem-vindo. A loira nasceu para usar e arrasar com o vermelho tomate. Só evite os tons dourados, laranjas e metalizados que podem apagar a sua beleza.

E para arrematar o visual – e o segredinho para as loiras realçar ainda mais a beleza – não pode faltar o blush. Sim! Ele é o produtinho que acaba com a palidez, mencionada lá em cima. Sem contar que o blush nas loiras fica super natural. Sortudas! Escolha um rosa-chiclete ou rosa-pastel. Já o pêssego e o blush com nuances laranja são indicados para as loiras com pele dourada.

Gostou das dicas de maquiagem para as blond girls?

Fonte : blogdamulher

"Criei um look com sombras de tons frios, pois são os que mais se destacam nas loiras. No video abaixo explico melhor as combinações.
Dica: Vcs podem trocar o turquesa por qualquer outra cor que desejar pois o cinza combina com tudo.
Vamos ao tutorial? " - MakeupbyCamila




PRODUTOS USADOS
Rosto:
- Base Studio Fix (NC40) (Compre AQUI)
- Po: MSF Natural MAC (Medium Dark) (Compre AQUI)
- Contorno: Harmony MAC (Compre AQUI)
- Blush: Danity da MAC (Compre AQUI)
- Corretivo: Pro-longwear NW30 MAC (Compre AQUI)
Olho:
- Paleta de Sombras Bare da Sigma (Compre AQUI)
- Paleta de 56 Cores do Flordemenina (Compre AQUI)
- Fixador de Sombras da NYX #03 (Compre AQUI)
- Lápis Preto da MAC (Compre AQUI)
- Delineador em Gel da MAC “BlackTrack” (Compre AQUI)
- Pigmento da FaceFront (Gear Box)
- Rímel: Great Lash da Maybelline (Compre AQUI)
- Cílios Postiços #102 Ardell (Compre AQUI)
Boca:
- Batom Please Me & Glaringly Hip da MAC (Compre AQUI)
0

0 comentários:

Postar um comentário