Confiram :

segunda-feira, março 05, 2012


Wishlist de Março / 2012



Não sei se alguma de vocês perceberam , mas ultimamente o blog está mais para soqueroroupas do que soquerocosmeticos né ?! rs Pois é , ultimamente eu estou muito vidrada nessa coisa que se chama moda , depois que eu percebi o quanto uma roupa moderna faz diferença ! 

1. Uma das coisas que amo , são aquelas que fazem total diferença no look e deixa ele bem mais estiloso , por isso mesmo que eu vou começar por nada menos que essa nova moda chamada crochê , principalmente o shorts , que é um item muito romântico e atual , mas que pode ser usado com outros estilos de peça !

2. Depois de tosa essa moda de calça colorida , eu não podia deixar de querer uma ! A cor que eu mais me aderi , foi o vinho , que é uma cor que combina muito , que eu amo e moderna.

3. Um dos itens que eu estou literalmente necessitando haha é a camisa jeans , vocês não fazem ideia do quanto ela faz falta pra mim ! Eu AMO camisas , e essa combina com tudo e mais um pouco !

4. Esse é outro item que também está fazendo uma falta imensa ! O oxford é um dos itens mais estilosos e ao mesmo tempo lindo que eu conheço ! Ele deixo o look todo estiloso , e a melhor cor é claro que tinha que ser o caramelo ! Caramelo combina MUITO com o meu guarda-roupa .

5. Esse item , é um que eu descobri recentemente , eu já tenho uma fringe bag pequena na cor marrom , e foi dai onde surgiu esse sentimento de quere-lo , porque eu percebi o quanto eu amo essas fringe bags e o quanto elas são versáteis , imagina na cor caramelo ??! ahahah

6. Outro item caramelo ???! Pois é , haahahah para ver o quanto eu amo essa cor ! Já que ultimamente eu estou AMANDO bolsas no estilo Satchel , nada melhor do que querer a moderna Cambridge bag , ela é absolutamente linda , super atual e estilosíssima !

(Já que os itens estavam mais claros na foto , eu decidi nem colocar numero em cada item,ok ?!)

A base da Adcos com FPS 30 , é um dos itens mais urgentes , já que TODO dermatologista que eu vou , recomenda esse pó , já que eu tenho problema com acne.Ela parece que é uma base com uma boa cobertura , que controla oleosidade , tem FPS e ainda ajuda a acne , oi ?!

Outro pó que estou querendo é na verdade também um primer ! É o Makeupforever HD Powder , que é bem parecido com o Prep+prime da mac .Ele parece controlar bem a oleosidade e eu queria MUITO testar algum produto da Makeup forever !

Ainda na maquiagem , eu ainda estou querendo a famosa Naked palette , da Urban Decay , que é toda de cores neutras , pigmentadas e de ótima qualidade , quer mais que isso ??! Eu amo cores neutras e ela seria BEM prática para mim ! 

Um item que já estava querendo no meio do ano passado e fiquei enrolando pra comprar , é o batom coral 2 da Natura Una , que na verdade eu nem sei se vendem mais .Anyway , eu amo batom coral e já estava querendo testar os batons da Natura Una , com essa embalagem luxo !


 Falando de cabelo , eu não podia ficar de fora da lista de pessoas a espera de ter um desses , e para nossa sorte não vende no brasil DDDDDDD: que novidaaaade É o 3 minute miracle da Aussie , é um condicionador com efeito instantâneo e potente , após 3 minutos ! Pelo que eu vi , todo mundo fala que ele deixa o cabelo SUPER sedoso e brilhoso , mas não é um tratamento. Já já vai ter post completo sobre ele aqui ,ok ?!


Eai , gostaram da minha wishlist ? Qual é a sua ? Comente !
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha sua lista está maravilhoso, já quero várias coisas daikkkk!

Bjs; Janini

Tem post novo, venha dar uma olhada*
http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/promocao-fator-5-dia-da-mulher.html

Anônimo disse...

Lista maravilhosa =Concerteza.Mas vc é rica.

Postar um comentário