Confiram :

quinta-feira, março 29, 2012


Look do dia : Roses blood

Oi gente, o look de hoje é perfeito para ir em shoppings,bares,almoços,eventos e festas informais.

Eu comecei usando essa blusa branca , com babados no centro da Hollister e por cima , eu usei meu shorts de cintura alta da SSY , que da uma super mudada no look !

Como bolsa , eu usei essa preta pequena , com corrente dourada da Big buddha, que comprei fora.

Já que o look estava bem neutro, eu usei meu cardigã vermelho, da Zara, que combinou muito bem e deu uma bela mudada no look. 


De bijouteria, eu usei 2 anéis , o primeiro é o de guitarra , com a bandeira dos EUA da Iloveacessórios.O outro é um de bigode, da Cuteshop, os dois são anéis duplos.


Nós pés , eu usei o slipper, que está super trend, com estampa de oncinha,da Myshoes, sou completamente apaixonada por esse sapato !

Blusa : Hollister
Shorts : SSY
Cardigã : Zara
Sapato : Myshoes
Bolsa: Big buddha
Anel de guitarra :  Iloveacessórios
Anel de bigode:Cuteshop 

Quem aprovou o look ?


1

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo look e amei os anels, adorei o blog.

https://www.facebook.com/thepurpleblood

http://www.thepurpleblood.com/

Beijos

Postar um comentário