Confiram :

quinta-feira, março 15, 2012


Look do dia : Blue Polkadots


Oi gente , hoje eu vim trazendo um look , fofo, arrumadinho e casual .Vc pode usar ele no shopping , para almoçar fora, para um churrasco e assim vai .



Para começar , eu usei essa blusa , toda feita de renda branca da Yisijinet , para acompanhar ,eu usei esse lenço , que eu fiz , de bolinhas brancas com fundo azul marinho , que eu amo !


De acessórios , eu usei essa mini bolsa vermelha da Puma, já que eu amo essa combinação de cores da bandeira dos EUA hihi De anel , eu usei um de lacinho prata , todo feito de strass da Cuteshop  e o anel de câmera da loja que mimo .
Para completar , eu usei esse conjuntinho de pulseiras de perola e strass, da Forever 21.



Nos pés , eu usei minha sapatinha tradicional da Melissa , bordô , que ficou bem harmonioso no look.
Eu usei meu shorts de cintura alta, mas eu optei por deixar a blusa fora do shorts , da SSY.


Blusa : Yisijinet 
Shorts: SSY
Lenço : (eu fiz)
Sapatilha : Melissa
Bolsinha : Puma
Anel de câmera : loja que mimo
Anel de laço : Cuteshop
Pulseiras : Forever 21

Eu espero que vcs tenham gostado do look :) Deixe seu comentário sobre esse tipo de post , não custa nada :D
Quem aprovou ?
0

0 comentários:

Postar um comentário