Confiram :

sexta-feira, janeiro 20, 2012


Eu quero : Crochê


A um tempo atrás , esse tipo de tecido era encontrado facilmente em bolsas e gorros, além de blusões e suéteres coloridões, sempre vistos nos hippies. Atualmente, o crochê ganhou destaque, depois de ser apresentado em peças para o verão 2010, que a Chanel desfilou. Depois disso, é claro, os fashionistas trataram de ter um !
As saias e shorts de crochê podem ser usadas com blusas de tecido fino e colete de couro, se estiver na área urbana. Suéter de crochê é um clássico. Além dos suéteres, os cardigãs de crochê são boas opções para quando o tempo não estiver tão frio. Ele tmb é encontrado nas versões de saída de praia , que combina muito bem !



O crochê é uma peça bem romântica , mas que pode ser introduzida ao estilo rocker , com uma jaqueta de couro e aquela sua T-shirt de banda preferida :) O crochê tem suas versões em vestido , saia , shorts , blusinhas , regatas , cardigãs , suéters e outros.
Normalmente o crochê vem na versão creme , que faz com q ele se adapte a quase todos os looks, sendo bem versátil.
Com os shorts e as saias , eu acho lindo colocar uma camisa por dentro ,com uma cor que dará contraste ao look.As blusinhas ficam lindas acompanhadas de shorts ou saia de cintura alta , de preferência jeans .
Outra peça que eu acho muito linda , é o colete de crochê , que é uma peça bem romanticâ , que dará um charme ao look.
Os vestidos de crochê podem ser informais , para dar um toque mais formal , tente usa-lo com blazer ! Dá super certo :) O tipo de acessório , depende muito do look que vc vai usar .

0

0 comentários:

Postar um comentário