Confiram :

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Eu quero : Makeup Foprever HD microfinish Powder


 Imagem : swtexcape.blogspot.com


Apesar de não ter nada dessa marca , eu a amo , sou mt fã e queria muito alguma coisa dela.Depois dessa modinha de make HD , a Makeup forever lançou sua linha de produtos.Eu sou apaixonada pelo meu Transparent finishing powder da MAC , mas ele está acabando , e já que os dois tem a msm função e eu ouvi falarem mt bem dele , eu decidi postar aqui pra vocês.


Esse da MAC , ele segura bem a oleosidade e isso me ajuda muito, além disso não me deu espinha.O da Makeup Forever deve fazer o msm , só que el é mais fino e eu ouvi que ele tmb diminui os poros , coisa que o da MAC não faz.


Vende AQUI por 86 reais , ou o travel size por 42 reais.Na Sephora tmb vende.


O que elas(o) acham --> 


*Ele tira todo o brilho e óleo do rosto e ameniza a aparência dos poros e imperfeições , deixando um acabamento super natural.


*Ele realmente matifica a minha pele sem deixar seca, além disso ele é totalmente fino , assim nem parece que estou usando-o


*Eu sinto que ele faz minha pele ficar matte e perfeita e a minha maquiagem dura por horas ! Não fica nas linhas do rosto e não fica parecendo que vc usou o pó .


*Ele deixa suas características mais macias .Ele é ótimo como um absorvedor de óleo e o pó branco , instantaneamente desaparece , assim que vc aplica , todo mundo deveria ter um.


Então é isso gnt .E vcs , já o testaram ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário