Confiram :

quinta-feira, março 22, 2012


Look do dia : Romantic as my bow


Oi gente :D o look de hoje , tem um estilo mais romântico e fofo. Você pode usa-lo para ir em festas mais informais, jantares e almoços,shopping , encontros e assim vai .. Eu comecei usando esse suéter de listras grossas da Aeropostale, que tem um decote grande legal para você usar alguma blusa em baixo, e quer dar destaque a ela.Como essa blusa de renda azul marinho da Siberian. 


Eu usei essa saia de cintura alta , toda feita de renda branca da Handbook, ele tem camadas , e eu amo ela demais , super romântica ! 


Eu usei um laço azul marinho no cabelo (não faço a menor ideia , de onde ele surgiu kk ) para ficar mais fofo ainda ! #adoro Eu usei  tmb esse anel duplo prateado de caveira do I love acessórios e o anel de laço do Cuteshop . 


Nós pés , eu usei essa sapatilha rosinha claro , bem delicada , com laço e alguns detalhes dourados, da Corello. 




Regata : SiberianSuéter : AeropostaleSaia : HandbookAnel de caveira :  I love acessóriosAnel de laço : CuteshopSapatilha : Corello

Quem aprovou o look ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário