Confiram :

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Wishlist de Natal


Com o Natal chegando , eu não poderia deixar de postar minha wishlist , né ?! Saca só -->

 Me apaixonei por esse tipo de shorts depois de ver uma premiação , onde a Manu Gavassi estava usando um.A minha primeira reação foi " nossa , esse shorts é mo bonito né ?! " E foi assim que até agora estou querendo um ! hahhaha . Na verdade já estou interessada em tudo que é cintura alta ! Acho que um jeito muito bonito de usar além de dar um toque especial ! A blusa fica mais bonita , além de vc poder usar de um jeito que não poderia sem esse shorts #Euquero <3




Esse foi um item que fiquei apaixonada a pouco tempo , depois de ver uma mulher usando ele com um vestido florido no shopping  , acabei  me criando uma paixão por ele ! hahaha . Na verdade eu já sou apaixonada por camisa branca e na verdade , esse blazer é parecido com ela , só que mais elegante ! Da para usar coma a manga normal , esticada .. mas arregaçada é bem melhor ! #Euquero <3




Esse daqui é um que sei que quanto tiver , não vou mais viver sem ! Ele está bem na moda e vejo muitas meninas usando ! E é liiiindo demais ! Uma das coisas que percebi é que ele faz toda a diferença num look , ele deixa ele beeeeeem mais sofisticado e bonito ! Eu já vi várias opções na internet , tem uns que tem um detalhe transparente ( que eu não gosto) . Uma coisa que eu percebi bastante entre os que eu coloquei acima e os outros da internet , é que esse dourado parece ser bem mais vivo e bonito ! Não precisa ser de marca , pode até ser de camelo hahahahahha #Euquero <3



Nessas férias meus irmãos viajaram e trouxeram uma saia da Hollister azul marinho com renda , que já tinha pedido e simplesmente fiquei APAIXONADA , completamente ! Ele faz uma SUPER diferença no look ! Eu fiquei impressionada ! Ele deixa aquela camisa sem graça , linda ! Além de ser bem fofo ! Eu creio que se vc pode usa-lo tanto num look mais rock , quanto num mais romântico :) Já que eu já tenho a azul , e optei nessa lista por um bordô ou algum creme , que combina com a maioria das minhas roupas :D #Euquero <3


Eu acho que já tenho sombra o suficiente e sabia que não compraria mais nenhuma , até aparecer essa belezura . Eu AMO sombras de tons neutros ! E essa paleta em especial é perfeita ! Tem sombras MUITO bonitas e úteis pra mim , além da qualidade , que é ótima ! Ela é bem carinha aqui no BR , mas lá fora ela deve custar uns 40 dólares . #Euquero  <3



2

2 comentários:

Luiza m. disse...

Sua wishlist tem muito a ver com a minha, haha. Também tô louquíssima por um relógio dourado. Parabéns pelo post viu? Beijos!

http://prefirorosachiclete.blogspot.com

soquerocosmeticos disse...

Ah , que bom que vc gostou ! Obrigada , Beeijos

Postar um comentário