Confiram :

quarta-feira, outubro 19, 2011


Eu quero : Batom Coral 2 Natura Una






Oi gente , hoje eu vou falar de um batom , que já estou querendo a um tempo . Eu sou viciada em batom , o item de maquiagem que não pode faltar. Minhas cores preferidas são vermelho, rosas e corais . Esse batom é exatamente o tom de coral que eu estava procurando , além de ser uma marca que eu tmb amo já faz tempo . 

"Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1.500 mulheres em todo o Brasil."  
Achei muito legal a ideia de ter FPS 15 , ele num é super caro , mas acho que é um preço um pouco acima do normal , ele custa R$ 32,50 .

Eai gente , já testaram esse batom ? Comentem !



0

0 comentários:

Postar um comentário