Confiram :

segunda-feira, abril 18, 2011


Batons ... COLORIDOS !





Já que nessa semana estou na onde de tuudo colorido , vim falar pra vcs dessa nova tendência , que é suuper lgl , mas não usaria , ABAFA !

A maquiagem com a boca bem marcada começou a aparecer no inverno, mas foi nos desfiles que apresentaram as coleções de verão que o batom com cores fortes veio com tudo.

Enquanto tem gente ainda pensando na idéia de arriscar no rosa chiclete e no vermelhão (como eu ), o batom COLORIDO saiu das passarelas direto para as ruas e já dá pra ver a novidade nos lábios das mais moderninhas.

Na maquiagem para o próximo verão as cores que prometem fazer sucesso vão além do vermelho intenso, do rosa e do nude, queridinho há várias temporadas.

Como usar batom colorido ?

As cores de batom 2011 são ultrachamativas, para mulheres ousadas e modernas, mas combinam com qualquer tipo de pele (EEBA ).
Você só precisa encontrar uma cor que realce seu rosto, mas que também combine com o seu estilo.
moda batom colorido Batom colorido
Os tons vibrantes dominam. Rosa pink, lilás, laranja. Tem espaço até para o azul e as versões de batom neon e os que brilham no escuro.

Para saber como usar batom colorido vale uma regrinha simples de maquiagem: quando se quer chamar atenção para uma área do rosto, o resto da maquiagem tem que ser o mais básico possível para não carregar o visual.

Quanto menos maquiagem nos olhos, melhor. Dispense sombras chamativas, com glitter e o delineador. Sombras em tons de nude e com efeito opaco ficam melhor. Blush natural e rímel transparente também ficam ótimos . Bee num vai me aparece com um super blush vermelho com shimmer , que eu do na sua cara ! Mintiiiiira !

Exs :
Lime crime
Contem 1g~

GOSTARAM ? COMENTEM !
1

1 comentários:

Anônimo disse...

:D
Gostei, adorei as cores: lilás, azul claro e (já tenho) pink!

Postar um comentário