Confiram :

domingo, abril 03, 2011


Lançamento : Mascara False Lashes MAC



"Elegantemente falso na aparência, mas verdadeiramente real, o efeito de volume e curvatura que essa máscara proporciona confere um acabamento incrivelmente dramático. Sua vantagem exclusiva: uma fórmula para encorpar os cílios, combinada com a ação de sua escova, deixando-os duplamente modelados."

Estou doooooooida por essa mascara , ontem qnd fui na loja da Mac a mulher me falou sobre esse lançamento (segundo ela "BAFOON")
fiquei meio desconfiada , porq , o povo num é mt chegado nas mascaras da MAC , então fui testar pra ver ....

Simplismente a MELHOR mascara que ja testei ele é MELHOR que a THE COLOSSAL , suuper recomendado !

OBS: na sacks está vendendo por 83 reais ;D
0

0 comentários:

Postar um comentário