Confiram :

domingo, abril 03, 2011


Cuidados Diários com a pele do rosto

Querida, acabou de acordar, ta com cara de cansada, e quer mudar isso ?, então senta e lê com atenção !
Bom, aqui eu vou mostrar todos os passos , mas também ressaltar somente o que é essencial , ok ?

Essenciais :

1º PASSO :


Certo, acho que a maioria de vocs sabem que quando acordamos a primeira coisa a se fazer é lavar bem o seu rosto, para que ao longo do seu dia voc possa permanecer com a pele limpa e fresca , lembrando, que isso é recomendado para ser feito durante a manha e a noite também ! 
E para limpar  o rosto , voc terá diversos tipos de produtos para usar :  gel de limeza , espuma de limpeza , sabonete liquido, sabonete em barra (e só pra garantir a saúde da sua pele use produtos recomendados para a pele do rosto ! 
No caso estou usando o gel de limpeza anti-acne ou o morning energy da Clear&Clear




2º PASSO : 

Nem todas as pessoas sabem, mas somente lavar o rosto não limpa totalmente a pele, e para um maior cuidado com a limpeza total da sua pele , é  bom usar um tonico ou um adstringente , que irão garantir o fechamento dos seus poros, para que a oleosidade da sua pele diminua , e também retirarão residuos de sujeira que não saiu com o sabonete ! Lembrando que tonico, é para pele normal, e adstringente , é para pele oleosa.

No caso estou usando o anti-cravos da Clean&Clear


3º PASSO :

Sabia que a pele oleosa é oleosa por falta de hidratação ??! Então o que adianta ter a pele limpa sem hidratá-la ? Para que sua pele esteja bem suave , macia e aveludada é preciso um hidratante , que seja apropriado para sua pele, não é porque sua pele é oleosa , que voc não poderá usar um hidratante , correto ? Então sempre que acabar de tonificar , é só hidratar ! Não esquecendo de fazer movimentos de baixo pra cima , ok ?
No caso estou usando o Fresh da Avon care ou o oil control da MAC


 
Passos a parte (não são necessariamente essenciais ):
ESFOLIAÇÃO: 

Bom, A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para elimina as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.(Lembrando que a esfoliação não é recomendada pra pele com acne!!!!)



MÁSCARA:

A máscara facial, serve para acalmar , hidratar, e renovar a camada superior da sua pele, dando um ar refrescante e cheiroso também .



 
Produtos que complementam o cuidado da pele :

Bom, tem vários , como gel para espinhas , protetor solar , creme anti idade , creme para a área dos oleos , pomada para cravos , e assim vaaai...

ATENÇÃO:

Todos os produtos que forem comprados, deveram ser aprovados pelos seus dermatologistas , caso contrário suspenda o uso desses produtos !
Obg por lerem , bjs e até a próxima !
0

0 comentários:

Postar um comentário