Confiram :

segunda-feira, abril 25, 2011


Banho de Creme Bio Extratus Proteinas do Leite


       
O que promete :Banho de Creme Bio Extratus Proteínas do Leite, é um tratamento hidratante. Desenvolvido a base de proteínas do leite que conferem proteção e maciez aos fios. Realça o brilho natural dos cabelos, inclusive os tintos.

Minha Opinião: Olha sinceramente, eu não esperava muita coisa desse creme, mas eu quis experimentar, só para ver se o meu cabelo se dava bem com essa marca. Bom, quando eu vi a consistencia, fiquei assustada de tãããão concentrado que é esse creme ! Bom o cheiro dele é gostosinho, bem neutro! quanto ao resultado no cabelo eu percebi que ele deixou meu cabelo bem "fofinho", ajudou muito na hora de fazer a escova, deixou meu cabelo muuuuuito brilhoso, mas não percebi muita maciez D: Sendo assim, pra ele eu dou nota 7.0 , ok ?  bjs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário