Confiram :

quinta-feira, abril 28, 2011


Resenha : Rare earth pore refining Tonic Kiehl's

NOTA 9,5



Oque promete : Tônico bifásico minimizador de poros com uma rica fórmula em minerais e com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó, localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele.

Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave , macia e com aparência saudável e balanceando a hidratação. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados.

Minha Opinião : Comprei esse produto no morangao.com.br e ele chegou dps de um mes . Estava querendo muito esse tonico , porque pelo que o povo falava ele fazia os melhores milagres do mundo na pele .
Eu num consegui observar muito bem o produto , porque eu num posso mais usa-lo , simplismente porque , estou fnd um tratamento, com produtos manipulados , no dermatologista e não posso usar outros produtos .

Mas vamos ao que interessa , Esse produto é MUITO bom ! é inexplicável , como esse produto conseue fazer coisas que outros produtos não conseguem nem prometer .
Alem de retirar minha oleosidade , ele diminuiu-a , M-I-L-A-G-R-E ! Quando vc passa ele no rosto percebe o quanto ele deixa a pele super matificada . Outra coisa que amei muito nele é que ele deixa a pele EXTREMAMENTE MACIA ! NÃO OLEOSA ! Achei que ele minimizou um pouco os poros , e achei que ficou mais fácil tirar os cravinhos depois de usa-lo . Quanto as espinhas , eu tenho bastante , usei ele muito pouco tempo pra poder falar alguma coisa , mas acredito que funcione para quem tem pouca acne .

BIFÁSICO !
 

Oque elas acham -->

*Estou amando esse tônico. Ele purifica e controla a oleosidade da pele, não possui alcool o que acho ótimo devido a minha pele ser sensível. O resultado é uma pele sequinha, poros fechados, tbm senti minha pele mais clara e com aspecto bem mais saudável!!! Recomendo muito.

*Eu simplesmente estou amando este produto! Minha pele além de ser mega oleosa tem muuuita acne, estou na terceira semana de uso e não tenho mais espinhas, os cravos diminuiram consideravelmente e a oleosidade super controlada. Vale cada real gasto!!!

*Excelente tônico! Minha pele está com a oleosidade mais controlada, e percebi uma melhora em relação aos poros dilatados. Quando comecei a usar estava com muitas espinhas na testa devido a uma reação alérgica a um produto, agora estou usando toda a linha rare earth e a pele está a cada dia melhor.

*O produto não só diz que faz, mas faz! A pele fica mais clara a longo prazo, e na hora você já sente a pele matificada, os porões mais fechadinhos, a pele fica bem gostosa, além de dar uma sensação bem refrescante, sentindo realmente a limpeza de toxinas da pele, sem deixar a pele com sensação de esticada
Quanto aos cravinhos, tira super bem, mas acho que o da Clinique tira melhor. As espinhas quase não apareceram, mas uma ou outra deu as caras.
Quanto a oleosidade, diminuiu muuuuito mesmo, e não só na hora que passa, mas também a longo prazo, com o tratamento. 
 
 
PS : PEGUEI ESSA IMAEM , QUE ACHEI MT LEGAL MOSTRAR PRA VCS DO SHAMPOODELARANJA.COM.BR

3

3 comentários:

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
Facebook Password Hacking

Postar um comentário