Confiram :

domingo, abril 10, 2011


Lançamento : Pincel de base AVON




Ate que enfim a Avon lança o seu pincel para base e o que é mais interessante é que o preço vem bem no estilo Avon, ou seja, um valor super em conta, apenas R$ 14,99 , Nossa meeeeeu , eu achei um ABSURDO de barato , tenho que quase certeza que esse pincel desse ser otimo , e paguei 36 no meeeeu , AAF '

Num e porq e barato que e ruim , ta ?! Se levarmos em conta os outros pincéis lançados por ela, se quiser saber mais olha aqui, pode ficar tranquila que eles são ótEEmos, cabo super anatômico e cerdas macias.

Ele ja esta disponivel no catalogo (folhetoavon.com.br)
OQUE ELAS ACHAM ~~>
* Eu gostei pois deixa um acabamento legal,as cerdas são naturais, o que faz com que as cerdas não absorva o produto e é bem firminho.A única coisa que eu não gostei, é que eu acho que passei mais tempo passando base com ela do que com outros pincéis para base. Tem que ter um pouco de paciência
*Eu me surpreendi com ele ! Vou confessar que não esperava tanto meninas ! Mas ele é ótimo,  A Avon ta de parabéns ! As cerdas são bem macias, e ele é bem fofinho, bem gordindo .
GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário