Confiram :

domingo, abril 10, 2011


Lançamento: Mascara The falsies Maybelline no Brasil !


The Falsies. Disponível nas versões lavável e à prova d’água, The Falsies é parte da franquia Volum’Express e promete muito volume para um efeito de cílios postiços.

Enriquecida com Pró-Queratina, a fórmula de The Falsies é constituída por três aminoácidos que compõem a queratina, o principal componente dos cabelos.
 A Serina retém a hidratação, a Ceramida possui propriedades que ajudam a amaciar as cutículas capilares e o Ácido Glutâmico e a Arginina garantem uma textura mais grossa.

A Pró-Queratina também tem a função de preencher os espaços entre os cílios, deixando-os mais densos e instantaneamente mais visíveis, com até cinco vezes mais volume.
Preço: R$ 26,90

Oque elas dizem ~~>

* É uma ótima máscara, deu volume, definiu, alongou, e curvou. Não é a melhor, mas é boa sim, fácil de passar, gostei do aplicador , está entre as minhas favoritas .

*Ele tem o objetivo de dar o efeito de cílios postiços e parece mesmo, pois deixam os cílios bem separados e com volume!
Não teve quem não notou a diferença quando me viram usando!

*A textura do produto com o passar do tempo dá uma engrossada e fica super boa, realmente aumenta os cílios. Ponto negativo é que borra bem fácil.

Num vejo a hora de experiementar !

     

 
1

1 comentários:

Unknown disse...

Já tem previsão de onde vai chegar primeiro? moro em Joinville e to com vontade de que chegue looogo aqui!

Postar um comentário